logo maia group<br />

Chat bot para automação de atendimento online

Melhore o seu atendimento online com um chatbot

Com o chatbot você automatiza conversas com clientes e cria experiências personalizadas através de Inteligência Artificial, dinamizando o atendimento, com total segurança e estabilidade do API oficial META (Facebook e Whatsapp).

Ferramentas

Atendimento automatizado

Abertura de tickets de suporte

Gestão de crônicos

Educação continuada

Triagem

Customização total

Perguntas Frequentes

Meios de pagamento

Integração com CRM e ERP

Relatórios inteligentes

Consultar CNPJ

Pesquisa de satisfação

Vantagens de um chatbot

Capture e trabalhe seus LEADS

Aumente a sua captação de leads e as conversões de vendas com o atendimento automatizado. Você terá um atendimento rápido e disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Economize recursos e diminua a fila de atendimento

Com o atendimento automatizado, é possível atender a todos os clientes de forma rápida e eficaz sem a necessidade de um operador humano em todas as operações.

Gestão de Crônicos e triagem de clientes

Realiza a triagem através de um questionário preenchido pelo cliente.

LGPD

Sistema totalmente adequado à Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

modelos já desenvolvidos

Maia  bot Cidades

Este chatbot ajuda as prefeituras municipais a oferecer um atendimento ágil e de qualidade aos cidadãos locais, fornecendo informações sobre serviços e eventos locais e ajudando a resolver problemas comuns. Ele opera 24/7 e pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de cada prefeitura.

Maia GCI

Este chatbot ajuda empresas e instituições a analisar o clima organizacional de seus colaboradores, coletando feedback valioso e fornecendo insights úteis para melhorar a experiência do colaborador e aumentar a produtividade. Ele é altamente personalizável e pode ser adaptado às necessidades específicas da empresa ou instituição.

Este chatbot foi criado para avaliar a satisfação dos clientes de sua empresa ou instituição de maneira fácil e eficiente. Ele coleta feedback valioso e identifica possíveis problemas por meio de perguntas simples e diretas. Com base nas respostas dos clientes, fornece insights úteis para ajudá-lo a melhorar a experiência do cliente. O chatbot é altamente personalizável para se adequar às necessidades específicas de sua empresa ou instituição.

maia farmacias

Este sistema de atendimento automatizado permite atender a todos os clientes de forma rápida e eficaz em todas as operações de atendimento e vendas. Utiliza inteligência artificial para interagir com os clientes, responder perguntas comuns e solucionar problemas. Além disso, pode ser personalizado para atender às necessidades específicas da empresa, oferecendo um atendimento excepcional de forma escalável e econômica.

dashboard

CHATBOT NA SAÚDE

Temos uma equipe especializada na área da saúde.

Com o nosso chatbot, é possível simplificar significativamente as etapas envolvidas no suporte ao cliente em várias áreas de atuação. Desde a triagem das necessidades do usuário por meio de um questionário, até o agendamento de consultas e o acompanhamento de pacientes crônicos, nossas soluções automatizadas de atendimento ao cliente podem ajudar a reduzir o tempo e o esforço necessários para fornecer um serviço de alta qualidade.

Além disso, o chatbot também pode fornecer informações úteis e recursos para os usuários, como orientações médicas, sugestões de estilo de vida saudável e muito mais. Com isso, nossos clientes podem melhorar a experiência do usuário e aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

"40% dos consumidores não se importam se estão falando com uma pessoa ou um robô, desde que elas tenham seus problemas resolvidos "

HUBSPOT – Inteligência Artificial Está Aqui

Uma mão segurando celular com conversa de chatbot com humano

POR QUE UTILIZAR A MAI.A. BOT? 

2 bilhões de usuários e mais de 100 bilhões de mensagens instantâneas diariamente no mundo

O WhatsApp está disponível em mais de 180 países

No Brasil, cerca de 99% dos smartphones ativos, possuem o WhatsApp instalado

Atendimento escalável, ganhe muito mais com menor custo

Tenha vários atendimentos automatizados e simultâneos, com mesmo número de telefone

Redirecione automaticamente para o atendimento Humano

Aplicação da Inteligência Artificial para uma linguagem mais natural.

Aplicação da Inteligência Artificial para uma linguagem mais natural.

Criptografia de dados e processos adequados à LGPD

Tecnologia White Label e totalmente personalizável

Automatize seu atendimento e seus processos com APIs.

API Oficial
Título de notícia informa que as pessoas trocam facebook pelo whatsapp

Surpreenda o seu cliente agora

Fale com um de nossos consultores e descubra todas as possibilidades que a MAI.A. Bot pode oferecer ao seu negócio.

Languages »
Enviar uma mensagem
1
posso ajudar ?
Scan the code
Olá 👋
como podemos te ajudar?